domingo, 16 de maio de 2010

- É o meu tudo.


Meu final de semana foi bem bom,
Fui ganhar dinheiro no sábado, e depois meu amor veio para cá. Eu tava morrendo de saudade, e consegui matar pelo menos um pouquinho dessa saudade que estava me corroendo.
Chorei tanto esse final de semana, sei lá porque...
e olha que nem estou de TPM. (haha)

mas ta.
é isso. n tenho muito oq falar hoje

esse post é totalmente inútil, mas é só pq eu to feliz e precisava escrever isso em algum lugar ^^.

"Ela é meu treino de futebol
Ela é meu domingão de sol
Ela é meu esquema

Ela é meu concerto de rock'roll
Nação, minha torcida gritando gol
Minha Ipanema

Ela é meu curso de anatomia
Ela é meu retiro espiritual
Ela é minha história

Ela é meu desfile internacional
Ela é meu bloco de carnaval
Minha evolução..." (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário