terça-feira, 29 de junho de 2010

-Existe vida após Publicidade?


- To em crise existencial total!
não sei oque quero da minha vida, não sei se continuo na publicidade, ou se mudo pra sei la oque...
não sei se corto o cabelo, ou deixo assim.
axo que é TPM (só pode)

- Publicidade é muito legal sim,
mas será que eu realmente tenho vocação pra isso?
será que é isso realmente que eu quero pro resto da minha vida?!?!?!
ó Deus...

- Vou fazer o Enem novamente, será que agora eu passo pra UFF ( ainda tem isso, tento Publicidade ou cinema dessa vez? )?
vou tentar pra tudo, até pra Juiz de Fora, se eu passar, eu vou.

E se eu não passar pra nada, continuo na minha faculdade.

Um comentário:

  1. Uma dica: continue a fazer o que está fazendo, vc não está nisso por acaso. Algum aprendizado vc vai levar pro resto da tua vida. Em paralelo vá pesquisando sobre outras coisas que lhe interessem. Fique atenta aquilo que vc é, não aquilo que vc quer ser! ;D Desculpa me meter assim, tava bisbilhotando uns blogs e acabei parando neste post que me chamou atenção pelo cocozinho ali em cima, hahahaha!

    ResponderExcluir