quarta-feira, 28 de julho de 2010

-"Ser ou não ser? Eis a questão"


A umas semanas atrás eu me dei conta de que ainda existem pessoas honestas nesse país.

Tha perdeu o celular no ônibus, e nós já achando que o celular não ia mais voltar, bloqueamos tudo.
Alguns minutos depois, nós já estávamos relaxadas, comendo, toca o telefone da minha casa, eu atendo e um senhor me pergunta:
-Alguém daí perdeu o celular? É que eu achei um celular no ônibus. Tem que vir aqui em casa pegar.

___O melhor de tudo a casa do senhor era a duas ruas da minha. Fomos lá pegamos e pegamos o celular.
Agradecemos horrores ao moço.____

Embasbacada fiquei eu, SIM... AINDA EXISTE GENTE HONESTA


Mas com certeza esse mesmo senhor que nos devolveu o celular, não é honesto a todo o momento de sua vida.
Nós seres humanos somos um bicho muito do estranho isso sim.


° a maioria das pessoas acha, que um pouco de desonestidade nas suas vidas é uma maneira fácil de conseguir êxito.
Por que ser honesto se todos à volta estão corrompidos e corrompendo pessoas, e esses se dão ou parecem se dar bem?!
Mesmo que às vezes não pareça, os desonestos sofrem sim conseqüências.

Então... “é melhor prevenir do que remediar”...
Não custa nada ser honesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário