sábado, 25 de dezembro de 2010

Papai noel ou papai rico?


Feliz natal, ou feliz presentes?

Eu sei que já ta chato, eu sei que é clichê, eu sei que todo mundo sabe disso, mas caramba, pessoas não pensam mais em “espírito de natal” e sim em presentes, em compras em shopping as pessoas correm por ai carregando sacolas. O natal cada vez mais está se transformando em consumismo.Eu, que nunca fui de ficar correndo atrás de presentes, comprando roupas e etc, esse ano me rendi aos impulsos natalinos, natalinos? Não, consumistas.
Acho que isso tudo é influência da Thainá na minha vida, haushaus (mas eu a amo mesmo assim)

_________________________________________________________________________________

Nossa, quanto tempo eu não venho aqui???
Não tenho tido tempo realmente pra nada, só tenho vivido para Sapiens e faculdade, ler, só tenho lido textos sobre publicidade, sabe aqueles que os professores nos mandam ler? E se vc pensa que são poucos, não... não são.
Ainda mais pra que na tem tempo nem de respirar.

Há, nesse meio tempo tirei minha carteira, já to dirigindo por ai, cuidado. Com isso espero que meus dias fiquem mais folgados, mas duvido, to querendo fazer curso de inglês e só pra melhorar um pouquinho descobri que tenho o ombro fudido, e tenho que fazer fisioterapia se não vou ter de operar, beleza não?

Vamos ver o que vai ser da minha vida o próximo ano.
Pois esse, mesmo estando no dia 26 já acabou, fala a verdade..
Só estamos esperando enterrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário